Esportes / Brasil 07 de junho de 2021 14h24

Jogadores da Seleção Brasileira voltam atrás e decidem disputar a Copa América

Atletas haviam discutido um possível boicote para não jogar em meio a pandemia...

Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Os jogadores da Seleção Brasileira decidiram que irão disputar a Copa América, que começa no próximo domingo (13). O Brasil estreia nos campos contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Quando o Brasil foi anunciado como sede do torneio, na última segunda-feira (31), antes previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote, mas com a falta de consenso a ideia não foi para a frente.

A decisão dos atletas deve ser comunicada com um manifesto, com críticas à forma que o evento foi organizado, em meio à pandemia da Covid-19. Isso pode acontecer após a partida contra o Paraguai, às 21h30 desta terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A lista oficial dos jogadores que disputarão a Copa América será anunciada na quarta-feira, mas o elenco está semelhante com a seleção dos jogos das Eliminatórias.

Com informações: TV Cultura.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.