Cotidiano / Foz do Iguaçu 15 de novembro de 2019 18h55

Itaipu instala novos equipamentos de detecção no reservatório e no rio Paraná

Sistema começa a funcionar já na próxima segunda-feira (18) com a capacidade para detectar barcos e pessoas...

A Segurança Empresarial de Itaipu adquiriu novos equipamentos de detecção para evitar que sejam transpassados os limites do reservatório e do Rio Paraná, a montante e a jusante da barragem. O sistema começa a funcionar já na próxima segunda-feira (18).

Os novos equipamentos possuem capacidade para detectar barcos, pessoas e veículos, de acordo com os limites estabelecidos pelas boias flutuantes de sinalização e placas.

O sistema não oferece riscos, mas permitirá uma fiscalização mais intensa de todas as áreas em que é proibida a circulação de pessoas e embarcações. Sendo assim, recomenda-se a todos que respeitem a sinalização existente e não se aproximem da barragem.

A invasão é ilegal e pode resultar em detenções, multas, outras penalidades e acidentes.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.