Tragédia / Paraguai 25 de abril de 2019 16h48

Irmãos brasileiros são executados e carbonizados no Paraguai

As vítimas de 45 e 40 anos foram encontradas com marcas de enforcamento...

Dois brasileiros foram mortos em Los Cedrales - no Paraguai - e os corpos encontrados carbonizados na noite de segunda-feira (22). A cidade onde as vítimas foram executadas fica aproximadamente 25 quilômetros de Foz do Iguaçu. 

Os corpos com marcas de enforcamento e carbonizados, foram reconhecidos pela família. As autoridades paraguaias confirmaram as identidades dos irmãos Leandro Márcio Barbosa, 43 anos e Marcos André Barbosa, de 40. Os dois eram naturais de Foz do Iguaçu.

Os familiares que reconheceram os corpos informaram que os irmãos moravam no Bairro Morumbi e foram para o Paraguai em busca de trabalho.

Os corpos serão transladados para o Brasil. A polícia paraguaia investiga o crime, com a ajuda da Polícia Civil brasileira.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.