Esportes / Brasil 02 de setembro de 2020 13h51

Internacional solicita retorno, e Thales não joga mais pelo Paraná

Zagueiro deve ser negociado pelo clube gaúcho, que detém os direitos econômicos...

 Foto: Geraldo Bubniak/AGB
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Internacional solicitou o retorno do zagueiro Thales, titular do Paraná desde o início da temporada. O jogador de 27 anos se despediu dos companheiros após a vitória paranista por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. A tendência é que o Colorado, dono dos direitos econômicos, venda o atleta.

Thales foi emprestado pelo Internacional para o Paraná no começo da temporada. O zagueiro disputou 21 partidas, sendo dez no Campeonato Paranaense, quatro na Copa do Brasil e sete na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele formava a dupla de zaga titular com Fabrício.

Para a próxima partida contra o Figueirense, o técnico Allan Aal não contará com Thales e Fabrício, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Salazar e Hurtado devem jogar em Florianópolis.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.