Esportes / Brasil 28 de abril de 2021 10h34

Internacional se recupera na Libertadores com vitória sobre Táchira

Colorado derrota equipe da Venezuela por 4 a 0...

Foto: Reuters/Silvio Avila/Direitos Reservados
Foto: Reuters/Silvio Avila/Direitos Reservados

O Internacional superou o Deportivo Táchira (Venezuela) por 4 a 0 nesta terça-feira (27) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Com o primeiro triunfo na atual edição da competição, o Colorado fica na liderança do Grupo B, com 3 pontos.

Na primeira rodada, o time comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez foi derrotado por 2 a 0 pelo Always Ready (Bolívia).

Querendo deixar para trás a má atuação na estreia, o Colorado fez um ótimo primeiro tempo, no qual abriu uma vantagem de três gols. O primeiro saiu aos 19 minutos, quando Víctor Cuesta subiu muito para marcar de cabeça após cobrança de escanteio de Rodinei.

Aos 23 minutos, o Internacional ampliou para 2 a 0 graças a Patrick, que aproveitou rebote de chute de Maurício. O terceiro saiu dos pés do artilheiro Thiago Galhardo, que marcou aos 42 minutos após receber lançamento de Víctor Cuesta.

O quarto gol veio já na etapa final. Aos 29 minutos Yuri Alberto marcou após receber passe de Maurício.

O próximo jogo do Colorado na Libertadores será contra o Olimpia (Paraguai), no dia 5 de maio no Beira Rio.

Edição: Fábio Lisboa

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.