Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 18 de novembro de 2019 14h38

Inês Maria Neuberger é a Funcionária Padrão 2019

Rondonense atua há 33 anos na Cooperativa Agroindustrial Copagril, onde desempenha atividades como assistente administrativa no atendimento aos clientes no segmento de produtos agrícolas na Loja Agropecuária...

A colaboradora da Cooperativa Agroindustrial Copagril Inês Maria Neuberger foi a escolhida para receber a comanda de Funcionária Padrão 2019, na 42ª edição da premiação. A definição aconteceu na tarde de quarta-feira (13), na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), pela comissão avaliadora composta por representantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, membros da Comissão Organizadora do Prêmio Marechal Cândido Rondon e representantes da imprensa rondonense.

Inês Maria Neuberger trabalha há 33 anos da Cooperativa Agroindustrial Copagril. “Já tivemos vários colegas homenageados e o momento é de muita gratidão. Estou sem palavras, sempre fazemos nosso trabalho com o objetivo de atender os clientes e as expectativas da empresa, essa premiação realmente é uma surpresa”, diz ela.

A coordenadora do Prêmio Marechal Cândido Rondon e vice-presidente do Comércio da Acimacar, Geovana da Silva Krause, ressalta que a homenagem faz parte da iniciativa do Prêmio Marechal, que reconhece e incentiva o trabalho de empresas de diversos setores. “Neste ano temos a satisfação de homenagear a Inês que se destacou entre todos os currículos recebidos. Sabemos o quanto o funcionário é importante para as empresas e por isso é importante homenagear aqueles que se destacam em suas atividades e na atuação na comunidade”, pontua ela.

A entrega da comenda a Funcionária Padrão 2019 acontece junto ao Prêmio Marechal Cândido Rondon, marcado para o dia 23 de novembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

Currículo

A profissional começou a atuar na empresa em abril de 1986 na função de empacotadora no Supermercado, depois também trabalhou na recepção, caixa e passou ao caixa da Loja Agropecuária, onde também foi auxiliar administrativa e hoje atua como assistente administrativa no atendimento aos clientes no segmento de produtos agrícolas. “Criamos um relacionamento com os cooperados e clientes, por isso gosto muito do que faço e sou feliz trabalhando com as pessoas”, completa Inês.

Na comunidade, a rondonense tem participação importante na Paróquia Maria Mãe da Igreja, onde já desempenhou o papel de catequista e, atualmente, realiza o trabalho de tesoureira do conselho econômico, ministra auxiliar da comunidade, coordenadora do movimento cursilista, coordenadora do conselho pastoral da capela e membro do grupo Reflexão Ação Evangelizadora.  

O superintendente de operações da Copagril, José Aparecido de Lima, acompanhou o momento em que Inês foi informada sobre a premiação e ressaltou que, para a Copagril, é sempre uma honra ter os funcionários incluídos no prêmio que representa os melhores de Marechal Cândido Rondon. “Hoje, a Inês representa os 3,3 mil funcionários da Copagril que têm a oportunidade de desenvolver uma carreira dentro da nossa cooperativa. Vamos completar 50 anos em 2020 como slogan ‘O valor está nas pessoas’ e essa homenagem demonstra que a sociedade também reconhece e nos dá esse privilégio de mostrar o trabalho das pessoas que aqui estão”, pontuou.

Sobre o prêmio Funcionário Padrão

Idealizado pelo Rotary Club Marechal Cândido Rondon, o prêmio Funcionário Padrão foi criado como um projeto de serviço à comunidade, com objetivo de reconhecer funcionários que se destacam em suas funções.

Os critérios avaliados são tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação e convivência e conceito na sociedade.

Realização

A 42ª edição do concurso Funcionário Padrão é uma promoção do Rotary Club Marechal Cândido Rondon com apoio das entidades organizadoras do Prêmio Marechal Cândido Rondon: Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), JCI, Lions Clube Marechal Cândido Rondon e Aliança, Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Beira Lago, Guarani e 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Patronal do Comercio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião (Sindicomar), Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA), Rádio Difusora e Rádio Educadora.

O Prêmio Marechal Cândido Rondon conta, ainda, com o patrocínio do Sempre Vida, Sicoob Marechal, Sicredi Aliança PR/SP e Unimed Costa Oeste.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.