Policial / Paraná 04 de setembro de 2019 11h54

Inconformado com o fim do relacionamento, homem joga gasolina na ex-esposa e acaba preso

Ele pretendia atear fogo à vítima, mas ela correu, sendo socorrida pelos policiais...

Um homem de 54 anos foi preso no Centro de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) na tarde de terça-feira (3) após tentar atear fogo em sua ex-esposa.

Segundo a PM, o suspeito de 54 anos jogou gasolina em sua ex-companheira, uma mulher de 41 anos, e pretendia atear fogo nela.

A vítima foi encontrada pelos policiais encharcada de gasolina e com os olhos irritados. Ela conseguiu fugir após o suspeito jogar combustível nela. 

O rapaz afirmou aos oficiais que foi casado por 17 anos com a vítima e não concordava com o fim do relacionamento.

Por isso, ele pretendia causar a mesma na ex-mulher a mesma dor que ele estaria sentindo. Ele foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial. 

Com informações: Bonde.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.