Cotidiano / Cascavel 09 de setembro de 2019 16h14

Incêndio em vegetação deixa Bairro Guarujá tomado pela fumaça

Segundo moradores, as chamas começara em uma fazenda particular e se alastraram...

Um incêndio em vegetação no Bairro Guarujá, na tarde desta segunda-feira (9), deixou a região tomada pela fumaça.

Segundo moradores, o sinistro começou em uma fazenda particular, que fica aos fundos do Núcleo industrial do bairro. Com os fortes ventos as chamas rapidamente se espalharam e atingiram a vegetação da área pública. Mais de um alqueire de área verde foi queimado.

Como a área de queimada é grande os militares se posicionaram em uma baixada, onde as labaredas de fogo podem oferecer riscos a residências.

Não há informações de pessoas feridas.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.