Agricultura / Paraná 15 de março de 2021 09h36

Incêndio atinge cerca de 60 hectares de palha de soja

Ventava bastante no local dificultando o combate...

Um incêndio em vegetação de grandes proporções foi registrado no inicio da tarde deste domingo (14), na Linha Caldato, zona rural de Campo Erê.

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado por volta das 13h27 e iniciou o combate na lavoura de soja já colhida (palha), utilizando bombas costais e sopradores.

Devido a grande área que estava queimando, equipes de Palma Sola e Anchieta e dois tratores com grades auxiliaram no combate as chamas que durou aproximadamente duas horas. Ventava bastante no local dificultando o combate.

Com informações: PP News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.