Policial / Marechal Cândido Rondon 03 de setembro de 2019 09h52

Inaugurada Sala de Operações do BPFron em Marechal Cândido Rondon

Local foi reestruturado pelo Ministério Público...

Foi realizado uma solenidade alusiva a inauguração da reestruturação da Sala de Operações do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) em Marechal Cândido Rondon, na tarde desta segunda-feira (2) 

De acordo com o Comandante do BPFRON, Tenente-Coronel Saulo de Tarso Sanson Silva hoje utilizamos a tecnologia como ferramenta, e consequentemente otimizamos recursos humanos e realizarmos o monitoramento através da Sala de Operações, com a utilização de tecnologia de ponta, apoiando os policiais operacionais no repasse de informações, prevenindo crimes e atuando com maior eficácia em situações de flagrante, sendo estratégica para o sucesso das ações desenvolvidas pelo BPFFRON.

Na ocasião, foi feito descerramento da placa comemorativa a reestruturação da Sala de Operações do Batalhão e servido um coffe brake a todos que prestigiaram o evento. Compareceram no evento prefeitos dos municípios lindeiros, empresários além da imprensa regional.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.