Trânsito / Foz do Iguaçu 26 de julho de 2019 09h55

Impressionante! Carro parte ao meio em batida com poste em Foz do Iguaçu; motorista morreu

Acidente ocorreu durante a madrugada em avenida da cidade...

Um grave acidente com morte foi registrado na madrugada desta sexta-feira na Avenida Felipe Wandscheer, quase cruzamento com a Avenida Pôr do Sol, no Jardim São Paulo, em Foz do Iguaçu.

Um veículo Kadet transitava sentido centro/bairro, quando motorista perdeu controle da direção e colidiu violentamente contra um poste da rede elétrica, no canteiro central da avenida.

Com o impacto, o poste ficou destruído, sendo que o veículo GM / Kadet teria partido ao meio. O motorista teria sido ejetado do veículo. Estilhaços do poste acabaram danificando um veículo BMW / X1, de placas paraguaias NAT-222, que trafegava no sentido contrário da via. 

Com a chegada da ambulância do Siate, se depararam com a vítima em parada cardiorrespiratória, sendo imediatamente acionado apoio médico, iniciando assim os procedimentos de reanimação. 

Após inúmeras tentativas de reanimação, foi constatado que a vítima estava em óbito.

Com a chegada do perito criminal, o local do acidente foi periciado, sendo o condutor identificado como sendo R.C.V., de 31 anos de idade. 

Com informações: Tribuna Popular .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.