Saúde / Marechal Cândido Rondon 01 de março de 2021 16h33

Idosos entre 80 e 89 anos serão vacinados amanhã em Marechal Rondon

Para pessoas com 80 a 84 anos a imunização será realizada junto ao parque de exposições. Já de 85 a 89 anos, no pavilhão da igreja católica...

Com a chegada de 600 novas doses da vacina contra a Covid-19, na sexta-feira, dia 26, o cronograma de vacinação será retomado em Marechal Rondon, a partir de amanhã, terça-feira, dia 02.  A imunização será realizada em idosos entre 80 e 89 anos.

Haverá dois pontos de vacinação, no sistema “drive-thru”, ou seja, o idoso deverá permanecer dentro do veículo.

Um deles será no pavilhão da Igreja Matriz Católica, localizada em frente da Praça Dealmo Selmiro Poersch. Neste local, a vacinação será exclusiva para idosos com idade entre 85 e 89 anos. Serão disponibilizadas 420 doses da Astrazeneca/Fiocruz.

O outro ponto de vacinação será no centro de eventos, anexo ao parque de exposições, para idosos de 80 a 84 anos. O acesso deve ser pelo café colonial e a saída pela prefeiturinha (rua Marechal Deodoro). Serão 180 doses disponíveis da Coronavac.

Nos dois pontos de vacinação, o atendimento será a partir das 8h e seguirá enquanto durar o estoque de doses da vacina.

Para receber a vacinação é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.