Saúde / Marechal Cândido Rondon 26 de fevereiro de 2021 11h23

Idosos a partir de 85 anos devem aguardar a chegada de novo lote de vacinas

O número de doses disponíveis foi todo aplicado...

Conforme havia sido anunciado, a Secretaria de Saúde rondonense contava com 143 doses de vacinas que foram disponibilizadas para idosos com idade a partir dos 85 anos.

A vacinação iniciou às 8h, desta sexta-feira, dia 26, no centro de eventos, no parque de exposições. O número de doses disponíveis foi todo aplicado.

O setor de Saúde pede a compreensão dos rondonenses, já que a aplicação é feita conforme disponibilização de doses pela 20ª Regional de Saúde do Estado. A previsão é de que ainda hoje o município receba mais vacinas, para que a imunização para a faixa etária divulgada possa ter continuação.

Quando da confirmação da chegada de mais doses no município, nova data será marcada para que as pessoas a partir de 85 anos que não foram vacinadas nesta primeira etapa, recebam a primeira dose da vacina.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.