Policial / Paraná 16 de setembro de 2019 10h32

Idoso vai armado com faca e ameaça participantes de passeata contra intolerância religiosa

Testemunhas afirmaram que ele teria prometido matar mais de 400 pessoas, por intolerância religiosa, mas ele negou...

A terceira passeata contra a intolerância religiosa, que reuniu manifestantes de diversas religiões, neste domingo (15), na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, terminou em confusão. Por volta das 17h, um idoso de 67 anos foi até o local, armado com uma faca, onde passou a ameaçar os cerca de dois mil manifestantes.

Testemunhas afirmaram que ele teria prometido matar mais de 400 pessoas, por intolerância religiosa, mas ele negou e disse que estava incomodado com o barulho.

“Eu trabalho 24 horas por dia e gosto de descansar no fim de semana. Moro ali em frente a Câmara Municipal e, irritado com o barulho, desci com a faca de cozinha que estava usando para cortar uma bisteca. Fui apenas reclamar, nada mais do que isso”, disse em entrevista, na Central de Flagrantes, para onde foi encaminhado.

Segundo o idoso, quem está afirmando que ele xingou os participantes da passeata está mentindo. “Isso não existe. Não foi isso que aconteceu, de forma nenhuma. Eu não xinguei ninguém, pode ter certeza”, concluiu o idoso.

O idoso foi levado à Polícia Civil e pode responder por tentativa de homicídio e intolerância religiosa.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.