Tragédia / Paraná 01 de abril de 2019 16h45

Idoso é brutalmente assassinado dentro de casa na região de Curitiba

Polícia suspeita de que o homem, de 71 anos, tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte...

Foto: João Carlos Frigério/Plantão 190
Foto: João Carlos Frigério/Plantão 190

Um idoso foi brutalmente assassinado em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, durante o fim de semana. A principal hipótese é de que o idoso de 71 anos, tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte.

O homem foi encontrado morto em sua residência na Rua Carlos Gomes, no Bairro Ferraria, por familiares, que foram até o local após receberem uma ligação que a carteira da vítima havia sido encontrada. A família não conseguiu contato por telefone e foi até o local, se deparando com a vítima já sem vida.

De acordo com a perícia, a vítima foi agredida e esfaqueada pelos bandidos. O corpo estava há aproximadamente 24 horas na casa. Vizinhos relataram que ele era bastante reservado e que não conseguiam nem visualizar sua casa pelo fato desta ser cercada por mato.

A Polícia Civil acredita que o idoso tenha ido sacar a aposentadoria e foi abordado pelos suspeitos no momento em que chegava à residência. Ferido, ele ainda correu até a casa e morreu sobre a cama. A carteira do homem foi encontrada somente com documentos a três quilômetros do local do crime.

Com informações: Plantão 190/Massa News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.