Tragédia / Ampére 16 de agosto de 2019 09h09

Idoso de 76 anos é encontrado morto em casa incendiada; ele foi decapitado

Ao entrar no imóvel, Corpo de Bombeiros encontrou vítima no sofá...

Foto: Rádio Ampére
Foto: Rádio Ampére

O incêndio em uma residência no Bairro Colina Verde em Ampére na noite de quinta-feira (15), deixou um idoso de 76 anos morto, em Ampére, no Sudoeste do Paraná. 

A vítima fatal, segundo a Polícia Militar, estava deitada no sofá, carbonizada e com indícios de ter sido decapitada. 

A vítima morava sozinha na casa, mas na residência dos fundos há um inquilino, mas fugiu logo após o crime fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). 

A Polícia Civil tenta identificar o suspeito e as investigações seguem em apuração. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 190 e 197.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.