Policial / Paraná 21 de setembro de 2020 08h50

Idoso com faca ameaça filha, fere o filho e também é agredido em Campo Mourão

Pai e filho foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil...

Uma confusão envolvendo um idoso de 70 anos e seu casal de filhos terminou com dois feridos, em Campo Mourão (PR). A ocorrência foi registrada por volta das 22h desta sexta-feira na Travessa Antônio Godniuk, no Jardim Bandeirantes.

Tudo começou quando o idoso, armado com uma faca, passou a ameaçar a filha de 50 anos. Ele ainda a agrediu com socos no rosto e tentou enforcar a filha.

Ao tomar conhecimento dos fatos, um filho do idoso, de 49 anos, foi ao local para defender a irmã e entrou em luta corporal com o pai. Na briga, ele sofreu dois cortes de faca, mas sem gravidade.

O idoso também sofreu agressões e precisou ser atendido pelo Samu, que o encaminhou ao hospital Pronto Socorro. A Polícia Militar também esteve no local. Pai e filho deverão ser ouvidos a delegacia.

Com informações: Portal Tá Sabendo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.