Policial / Guaíra 17 de fevereiro de 2021 08h55

Idosa de 75 anos é assaltada e tem celular roubado em Guaíra

O autor subtraiu o smartphone samsung c10 cor preta e evadiu-se em direção a aldeia...

Por volta das 17h25 de terça-feira (16), a equipe policial deslocou para atender uma ocorrência de roubo a uma pessoa idosa, em Guaíra.

No local, os policiais foram recebidos pela solicitante, 75 anos, segundo seu relato ela estava sentada na parte da frente de sua casa utilizando seu celular e percebeu que um masculino aparentando ter 15 a 16 anos passou pela rua e voltou ao seu portão e pediu água, ela de bom coração adentrou a residência e voltou com um copo de água, sendo que ela achou estranho que ele tomou só dois golinhos e logo ele perguntou se o filho dela estava em casa e ela respondeu que estava sozinha.

Na sequência o autor forçou o portão para entrar e ela correu e fechou a porta da sala, mas o meliante pulou a janela e adentrou a casa, ela abriu a porta e gritou por socorro e ele a puxou e ela tropeçou e caiu, o autor subtraiu o smartphone samsung c10 cor preta e evadiu-se em direção a aldeia.

Perguntado se ela precisava de atendimento médico ela respondeu que não era necessário. Perguntando se o autor é indígena ela respondeu que não.

Diante dos fatos,  a vítima do roubo foi devidamente orienta.

Realizado buscas no intuito de localizar o autor e/ou smartphone roubado, porém sem êxito até a confecção deste boletim de ocorrência.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.