Policial / Paraná 28 de abril de 2021 08h12

Idosa cai no golpe do falso sequestro e perde 2 mil reais em Assis Chateaubriand

Foi informado à gerente do mesmo, a qual em conversa com ela, orientou que se tratava de um golpe...

Por volta das 13h15m de ontem (27), um senhor, morador de Assis Chateaubriand informou à Polícia Militar que sua avó teria sofrido um golpe de falso sequestro e teria sido lesada.

Segundo os relatos, indivíduos teriam ligado para a idosa dizendo que haviam sequestrado seu filho, o pai do declarante, e dizendo que se não depositasse iria dar um tiro na cabeça do mesmo.

Em seguida, este teria passado o número da conta de dois bancos sendo um da Caixa Econômica Federal e outra do Banco Itaú em nome de uma mulher. A vítima realizou o primeiro deposito na lotérica direto no valor de R$ 2.000,00.

O suposto golpista disse que estava observando-a e solicitou que a mesma rasgasse o comprovante, onde a mesma o fez e solicitou mais na conta do Banco Itaú, sendo que ao chegar no banco a mulher estava meio apavorada e levantou suspeitas pelos Vigilantes do Banco.

Foi informado à gerente do mesmo, a qual em conversa com ela, orientou que se tratava de um golpe.

A mesma então foi levada por um amigo à sua residência, onde foi encontrada pela Polícia, colhidas às informações sobre o fato e também orientando-a sobre a situação.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Judiciária, para as providências.

Com informações: Policial Web.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.