Mundo / Índia 20 de maio de 2021 07h56

Idosa acorda em pânico momentos antes de ser cremada viva, família achou que ela tivesse morrido

A mulher testou positivo à doença em 10 de maio e depois disso o seu estado de saúde deteriorou-se consideravelmente...

Uma idosa de 76 anos surpreendeu a família após acordar momentos antes de ter o corpo cremado.

De acordo com as informações do jornal Metro britânico e confirmado pelas autoridades locais, a família de Shakuntala Gaikwad acreditava que a mulher havia morrido vítima da Covid-19.

A mulher testou positivo à doença em 10 de maio e depois disso o seu estado de saúde deteriorou-se consideravelmente. A idosa chegou a ser levada para um hospital em Baramati, mas não havia camas vagas para poder acolhê-la.

Pouco depois e ao não conseguir atendimento para a idosa, a mulher ficou inconsciente, a família acreditou que Shakuntala tivesse morrido e a preparou para ser cremada. A mulher teria acordado momentos antes e ciente do que estava para acontecer começou a chorar em pânico.

A Índia tem, atualmente, mais de 3,3 milhões de casos de Covid-19 ativos. Com 25.228.996 infecções acumuladas, o país é o segundo no mundo a ultrapassar os 25 milhões de casos, depois dos Estados Unidos, de acordo com dados da Universidade norte-americana Johns Hopkins.

Com informações: Jornal Metro britânico.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.