Policial / Guaíra 04 de março de 2021 15h12

Homens passam nota falsa em Lanchonete de Guaíra

No local, ela apresentou uma cédula de 100 reais, nº 038580402, com indícios de falsificação

Foto: Freepik
Foto: Freepik

Por volta das 15 horas de quarta-feira (03), policiais militares foram até uma lanchonete em Guaíra, onde, em contato com a proprietária, esta relatou que ontem, por volta das 15h20, dois elementos masculinos adentraram em sua lanchonete e, após consumirem o valor de 10 reais, foram pagar a conta com uma nota de cem reais.

Ao perceber que a nota apresentava indícios de falsificação a proprietária do estabelecimento reteve a cédula e tentou segurar os autores, sendo que estes empreenderam fuga.

No local, ela apresentou uma cédula de 100 reais, nº 038580402, com indícios de falsificação.

Diante dos fatos, após a lavratura do boletim de ocorrência encaminhamos a cédula até a delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Relata ainda a solicitante que, na data de terça-feira, os mesmos indivíduos passaram uma cédula de cem reais em seu estabelecimento, sendo que essa cédula ela acredita que está em sua casa.

A solicitante conseguiu registrar imagens de um dos autores.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.