Policial / Rondônia 11 de dezembro de 2019 18h25

Homem vestido de mulher é detido ao tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe

Fato aconteceu em Nova Mutum, distrito de Porto Velho...

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um mecânico de 43 anos foi detido na tarde do dia (10), após ser flagrado vestido de mulher e se passando por sua mãe na realização da prova prática do Detran, em Nova Mutum, distrito de Porto Velho.

A examinadora da prova relatou para os policiais, que durante a realização da prova ela observou que o homem não era a mesma pessoa da foto apresentada que deveria estar sendo submetida a avaliação. O homem estava de saia e maquiado e teria assinado o comprovante do exame se passando pela mãe dele.

Com a suspeita de falsidade ideológica, a Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram, o homem estava dentro do carro da autoescola e já tinha feito a primeira fase do exame, a baliza. Questionado, ele confessou estar se passando pela mãe e afirmou que ela estaria no distrito de Triunfo.

O acusado disse ainda, que a sua mãe não sabia que ele estava se passando por ela no exame do Detran. O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Com informações: Rondoniagora.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.