Trânsito / Curitiba 17 de março de 2020 16h52

Homem vai parar no hospital após ser atropelado pela própria van em Curitiba

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16)...

Um homem de 47 anos ficou ferido após ser atropelado pela própria van, por volta das 19h50 desta segunda-feira (16), na Rua Maria Homan Wisniewski, na Cidade Industrial de Curitiba. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador.

Segundo o socorrista Leonardo, a van estava cheia de barris de água e prensou a vítima na parede quando ela tentava guardar o veículo na garagem. “A van estava com problemas mecânicos e no momento que ele guardava o veículo na garagem, ela acabou descendo e prensando ele na parede. O homem ainda tentou segurar a van”, relatou o socorrista.

Apesar do susto, o homem não teve ferimentos graves, “Ele está bem. Quando chegamos no local estava consciente e sofreu apenas uma contusão na perna e na pelve”, disse Leonardo.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.