Tragédia / Ponta Grossa 06 de setembro de 2021 07h17

Homem sobe em árvore e morre eletrocutado em Ponta Grossa

Vítima estava fazendo uma poda de árvore em uma chácara quando um galho que ele cortou acabou encostando nos fios de alta tensão...

Um trabalhador perdeu a vida na tarde deste domingo (5), em Ponta Grossa, quando realizava serviço de poda na copa de uma árvore. A tragédia aconteceu no Distrito de Itaiacoca, segundo informaram as autoridades policiais da cidade.

‘De acordo com as informações iniciais, a vítima, masculino de 28 anos, estava fazendo uma poda de árvore em uma chácara quando um galho que ele cortou acabou encostando nos fios de alta tensão. O homem acabou sofrendo um choque elétrico e entrando em óbito no local’, comentaram policiais e socorristas.

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o aéreo do Bpmoa prestaram atendimento à ocorrência, na estrada do Ribeirão, na Lagoa dos Pintos em Itaiacoca.

Foram acionadas também as equipes do IML e Criminalística, além da Polícia Militar. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.