Policial / Paraná 01 de março de 2021 09h32

Homem quebra medida protetiva e é detido em cima do telhado da casa do vizinho

Apesar de não haver agressão ambas as partes foram encaminhadas à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória...

Um homem foi detido, por volta das 21h deste domingo (28), no bairro Panorama em União da Vitória, após quebrar uma medida protetiva.

Segundo o boletim policial, a solicitante relatou que tem duas medidas protetivas contra seu ex-convivente e que durante o domingo o mesmo adentrou o pátio de sua residência foi até a porta e saiu, porém ficou aos arredores da casa circulando.

Durante o atendimento foi flagrado o autor em cima do telhado da casa do vizinho, o qual foi abordado. Ambas as partes foram conduzidas até à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para providências cabíveis.

Com informações: Portal Atual Notícias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.