Policial / Mandaguaçu 14 de outubro de 2021 14h11

Homem que saiu da cadeia recentemente é executado a tiros em Mandaguaçu

Atirador estava em uma moto de cor escuro...

A Polícia Civil de Mandaguaçu investiga a execução registrada na noite de quarta-feira (13) o Conjunto IBC.

Homem de 31 anos, que recentemente deixou o sistema prisional, foi morto com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia Militar informou, que o rapaz estava sentado no meio fio de uma calçada, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Testemunhas relataram que os assassinos ocupavam uma motocicleta de cor escura. Um dos ocupantes portava uma pistola. A dupla aproximou-se da vítima, e sem nenhuma conversa, o envolvido armado começou a atirar contra o ex-presidiário.

A ação criminosa foi bastante rápida. Em poucos segundos, os assassinos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o socorro, mas quando as equipes de resgate chegaram no endereço, a vítima já não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado, para a realização do trabalho pericial. A maioria dos tiros atingiram a face da vítima.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

Com informações: Plantão Maringá.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.