Policial / Paraná 19 de fevereiro de 2021 13h58

Homem que realizava pequenos furtos em diversas empresas de Entre Rios do Oeste é preso pela PM

Ele ainda teria tentado comprar algo com um cartão que apresentou problemas...

Por volta das 16h desta quinta-feira (18), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para comparecer a um estabelecimento comercial onde um homem estaria circulando e supostamente teria colocado alguns objetos embaixo da camisa, um dos objetos seria um shampoo.

Ele ainda teria tentado comprar algo com um cartão que apresentou problemas.

A equipe da PM realizou diligências, momento em que foi informada de que ele estaria em outros estabelecimentos comerciais. O homem foi localizado e na abordagem alguns objetos foram encontrados.

Questionado, ele relatou ter pego os objetos em uma das lojas por onde havia passado. O proprietário ainda não havia notado o pequeno furto. Sobre shampoo, o indivíduo relatou estar usando e disse que estava em um quarto de hotel.

A equipe policial o acompanhou até o quarto, onde foram realizadas buscas. O shampoo e outros pertences de origem duvidosa foram encontrados. Os itens foram identificados pelos comerciantes das empresas por onde o homem teria circulado.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.