Trânsito / BR-163 20 de setembro de 2019 07h30

Homem morre em acidente com moto esportiva na BR-163 entre Marechal e Mercedes

Ele foi lançado da motocicleta e morreu no local do acidente. A CBR1000 parou à 165 m da batida...

Um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito por volta de 23h50min desta quinta-feira (19) na BR-163 entre Marechal Rondon e Mercedes.

Conforme apurado no local, o jovem de 27 anos, seguia pela rodovia com a motocicleta Honda/CBR1000RR, com placa de Nova Santa Rosa, em direção a Mercedes, quando em uma curva próximo a Novo Horizonte, acabou colidindo contra o guard-rail. 

Com o impacto, o homem foi lançado a vários metros da motocicleta, caindo em um barranco. Ele resultou com graves ferimentos por todo corpo e acabou entrando em óbito antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A moto parou a 165 metros do local da batida.

A PRF de Quatro Pontes esteve no local realizando os levantamentos. 

O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, para posterior liberação aos familiares.

Com informações: Ponto da Notícia .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.