Tragédia / Ponta Grossa 21 de setembro de 2020 11h13

Homem morre atropelado por trem em Ponta Grossa

Acidente aconteceu na noite deste domingo e vítima ainda não foi identificada oficialmente; polícia investiga o caso...

Um homem morreu atropelado por um trem na noite deste domingo (20) na região da Vila Palmeirinha, em Ponta Grossa. A vítima, que não tinha sido identificada oficialmente até a publicação desta matéria, teve o corpo dilacerado pela locomotiva.

Conforme foi apurado no local, o acidente aconteceu embaixo do viaduto da Palmeirinha, no bairro Boa Vista. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística para coletar provas que ajudarão a polícia a esclarecer as circunstâncias do atropelamento.

Perto do corpo do rapaz, os peritos encontraram garrafas de bebidas alcoólicas, o que pode indicar que o jovem de aproximadamente 30 anos estava embriagado quando sofreu o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.