Trânsito / BR-163 21 de maio de 2020 09h10

Homem ficar ferido após se envolver em capotamento na BR-163

O veículo saiu da pista, bateu em uma placa de sinalização, capotou e só parou depois de bater em uma árvore...

No início da noite desta quarta-feira (20), por volta das 19h30min um capotamento seguido de saída de pista foi registrado na BR-163 em Santa Lúcia.

O motorista,  que é conhecido em Capitão Leônidas Marques como Cipó, dirigia um veículo Renault Clio de cor preta,  quando perdeu o controle da direção em uma curva em frente a empresa Tampos Antunes.

O veículo saiu da pista, bateu em uma placa de sinalização, capotou e só parou depois de bater em uma árvore.

O homem sofreu ferimentos leves e foi encaminhado com ajuda de populares até o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Capitão.

O veículo sofreu danos de grande monta.

O motorista é de Capitão e conhecido no meio dos esportes. O goleiro, já vestiu a camisa do município em competições de futebol na região.

Com informações: Da Redação e Nativa FM.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.