Trânsito / Marechal Cândido Rondon 11 de agosto de 2021 06h50

Homem fica gravemente ferido após colisão entre moto e carro em Marechal Rondon

Devido a gravidade dos ferimentos, o rondonense foi transferido para atendimento médico no Hospital Bom Jesus em Toledo...

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h48 de terça-feira (10), para atender a um grave acidente de trânsito na Rua Independência cruzamento na Rua pastor Meyer em Marechal Cândido Rondon.

A colisão envolveu, um Fiat Bravo Essence de cor preto e uma motocicleta Honda Biz-125 de cor vermelha, que era conduzido por um homem de 36 anos.

Devido a violenta colisão, o homem resultou com queda e ferimentos graves, ele  foi socorrido e encaminhado para os primeiros atendimentos médico na UPA de Marechal.

Devido a gravidade dos ferimentos, o rondonense foi transferido por volta das 21h30 da UPA Marechal, para atendimento médico no Hospital Bom Jesus em Toledo.

A transferência foi realizada por uma ambulância do Samu,com base em Marechal.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.