Policial / Paraná 14 de janeiro de 2020 13h10

Homem esquece onde estacionou o carro e aciona a PM comunicando furto

A PM encontrou o carro durante as buscas e o dono, confuso, ‘lembrou’ onde havia deixado o veículo…

Uma ocorrência um tanto inusitada foi registrada nesta segunda-feira (13), quando um homem acionou a PM informando que seu veículo havia sido furtado no Centro de Medianeira.

Aos militares o homem relatou que havia estacionado seu veículo na Av. João XXIII e quando retornou para ir para casa, não localizou mais seu veículo, acionando a Polícia Militar, achando que seu veículo havia sido furtado.

Uma viatura então se deslocou até o endereço e os policiais, então, deram início as buscas pela região central da cidade, levando o proprietário do veículo para tentar localizar o carro.

Mais tarde, quando finalmente encontraram o carro, os militares então constataram que o veículo não havia sido furtado, mas deixado naquele local pelo dono, o qual aparentava estar bastante confuso e teria esquecido onde havia deixado o veículo.

Com informações: Guia Medianeira.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.