Policial / Santa Helena 30 de abril de 2021 08h11

Homem efetua disparos de arma de fogo contra residência e acerta cão de estimação em Santa Helena

Com a chegada das equipes, foi constatado que a porta da residência estava trancada, sendo arrombada afim de verificar se no interior da casa não haviam vítimas...

Por volta das 16h desta quinta-feira (29), socorristas do Samu e a Polícia Militar de Santa Helena foram acionados para comparecer em uma residência no bairro Sol Nascente.

De acordo com informações recebidas, em uma residência haviam sido efetuados alguns disparos de arma de fogo, onde supostamente havia uma vítima no local e que um indivíduo teria sido visto correndo em meio a uma lavoura com uma arma em mãos.

Em seguida este homem teria tentado pular um muro que dá acesso a reserva, não conseguindo de primeira sendo observado por moradores das proximidades que ali estavam e afirmaram que o homem não estava ferido, porém portava uma arma em suas mãos.

Com a chegada das equipes, foi constatado que a porta da residência estava trancada, sendo arrombada afim de verificar se no interior da casa não haviam vítimas.

No quintal da casa havia um cachorro de estimação da família, que se encontrava baleado e bastante debilitado, devida a grande quantidade de sangue perdida.

O animal foi levado por vizinhos até uma clinica veterinária para serem prestados os socorros ao cão.

A Polícia Militar realiza diligências neste momento afim de encontrar o indivíduo que efetuou os disparos.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.