Policial / Imbituva 13 de janeiro de 2020 11h49

Homem é preso por matar padrasto com barra de ferro em Imbituva

Suspeito usava tornozeleira eletrônica, segundo a polícia...

Uma briga familiar terminou em morte neste domingo (12) na cidade de Imbituva (região dos Campos Gerais). Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o padrasto com golpes de barra de ferro, segundo informou a Polícia Militar. A vítima de 50 anos ainda não teve a identidade revelada.

A PM foi acionada para atender a uma situação de desentendimento e no local encontrou a vítima já sem sinais vitais. Testemunhas disseram que o enteado usou uma barra de ferro para agredir o padrasto na cabeça. A ambulância do município também esteve no local, mas não pode fazer nada para reanimar a vítima. O suspeito fugiu por um matagal próximo à residência e foi encontrado na casa de seu pai.

Investigadores da Polícia Civil também prestaram atendimento à situação e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O suspeito foi preso em flagrante e revelou que usava tornozeleira eletrônica, mas retirou o aparelho com uma faca. O equipamento e a arma do crime não foram encontrados pelas autoridades. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.