Policial / Paraná 10 de novembro de 2021 09h29

Homem é preso por atirar em gato com espingarda de pressão em Ponta Grossa

Ele foi detido por posse irregular de arma de fogo e maus-tratos...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (9), um homem foi preso suspeito de ter atirado contra um gato usando uma espingarda de pressão, em Ponta Grossa, no Paraná. O caso aconteceu na Rua Campo do Mourão.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a equipe policial chegou até o local depois de um vizinho denunciar. Na casa do suspeito, os policiais encontraram a espingarda, um revólver e 20 cartuchos de munição.

Ele foi detido por posse irregular de arma de fogo e maus-tratos. O gato foi encontrado com vida e foi resgatado, de acordo com a Polícia Civil.

Com informações: Assessoria PM.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.