Policial / Marechal Cândido Rondon 23 de abril de 2021 14h13

Homem é preso pela Policia acusado de agredir a irmã e a própria mãe em Marechal Rondon

Na porta da cadeia dizia ser do comando e que mandava na cadeia, que cadeia é ficha para o mesmo, que "ninguém podia com ele"...

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na quinta-feira (22),para atender de ocorrência em residência, em Marechal Cândido Rondon, onde vizinhos relatam que haveria uma briga de um casal e as mulheres gritavam por socorro.

No local, foi conversado com as solicitantes, mãe e irmã do autor, elas relataram que indivíduo chegou na residência muito alterado e começou a gritar com as solicitantes realizando agressões físicas e psicológicas nas mesmas, a irmã apresentava pequenas escoriações nas pernas e braços devido o autor tê-la empurrado ao chão, uma marca de soco no olho, arranhões na cabeça, no pescoço e barriga, além de mordida no ante-braço direito.

Já a mãe tinha uma vermelhidão no rosto ao lado esquerdo oriundo de uma chinelada que o autor deu em seu rosto e outras marcas vermelhas nos braços que pareciam socos.

No local, o autor estava muito alterado, falava que queria ser preso, que se fosse preso seria ficha pra ele, na viatura veio chorando e falando palavras desconexas de que pertenceria ao crime, na porta da cadeia dizia ser do comando e que mandava na cadeia, que cadeia é ficha para o mesmo, que "ninguém podia com ele".

O autor estava alterado que segundo ele era devido o consumo de bebida alcoólica.

O homem  foi conduzido no banco de trás da viatura sem o uso de algemas e encaminhado pela Policia até a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.