Policial / Paraná 05 de janeiro de 2022 11h50

Homem é preso com revólver após disparar tiro contra veículo

Após solicitação do dono da caminhonete, a equipe foi até o local e viu os suspeitos em uma Honda Bros vermelha...

Um homem foi preso nesta terça-feira (4), no Projeto Agrícola, em Apucarana, com um revólver calibre 22, após disparar tiro contra o dono de uma caminhonete, que foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Ele estava acompanhado de outro homem, que acabou fugindo a pé durante a abordagem.

Após solicitação do dono da caminhonete, a equipe foi até o local e viu os suspeitos em uma Honda Bros vermelha. No entanto, ao dar voz de abordagem, um dos homens tentou fugir, mas foi possível ver quando ele lançou algo no meio do matagal próximo ao endereço. 

A equipe continuou a aproximação e insistiu, dando voz de abordagem, sendo que o outro homem conseguiu fugir a pé. Após alguns minutos, conforme o boletim, o homem que conduzia a motocicleta foi contido pelos policiais e presos. A PM retornou ao local onde o autor tinha dispensado um objeto e localizou um revólver calibre 22,  sendo que uma munição estava intacta e outra percutida.

Diante da situação, a equipe prendeu o homem, apreendeu a motocicleta e o revólver até a 17ª Subdivisão Policial (SDP). 

Com informações: PM APUCARANA.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.