Policial / Paraná 10 de janeiro de 2022 15h22

Homem é preso após furtar 25 metros de fio telefônico

No caminho da ocorrência, a equipe viu no cruzamento da Avenida Minas Gerais, com a rua citada, um homem com as mesmas características relatadas pelo solicitante, saindo…

Um homem, de 44 anos, foi preso neste domingo (9), na Rua Edwaldo Canesin Toschi, na Vila Feliz, em Apucarana, após furtar 25 metros de fio telefônico de um poste. A Polícia Militar (PM) foi acionada por um morador da região, que viu dois homens em ação. 

No caminho da ocorrência, a equipe viu no cruzamento da Avenida Minas Gerais, com a rua citada, um homem com as mesmas características relatadas pelo solicitante, saindo de um terreno baldio, no fundo de uma mata.

Durante a abordagem, ele foi identificado e foi indagado sobre os fatos e ele disse que não estava sozinho e indicou o local onde estava o fio. A PM apreendeu o aproximadamente 25 metros de fio telefônico, o qual contém uma pequena porção de cobre. O autor foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.