Policial / Paraná 16 de outubro de 2019 13h45

Homem é preso após ferir filho com golpes de foice

O filho do casal, na tentativa de defender a mãe, acabou atingido...

A Guarda Municipal (GM) prendeu um homem por violência doméstica em Ponta Grossa no final da tarde desta terça-feira (15). O caso foi registrado por volta das 17h50 na rua João Pedro Medaille, no Jardim Pontagrossense. O homem, identificado como J.M.M, teria agredido a esposa e o próprio filho usando uma foice e uma faca.

Segundo informações oficiais da Guarda, o homem teria entrado na casa gritando palavras de baixo calão, ofendendo verbalmente e tentando agredir fisicamente sua esposa. O filho do casal, na tentativa de defender a mãe, acabou atingido pelo próprio pai com um golpe de enxada no braço direito que causou um pequeno corte.

O agressor foi localizado próximo do local da ocorrência e recebeu voz de prisão. Vítimas e autor foram conduzidos para Delegacia para procedimentos e medidas cabíveis .

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.