Policial / Paraná 21 de fevereiro de 2020 08h55

Homem é morto a pauladas pelo cunhado em Ponta Grossa

Crime aconteceu no bairro Contorno na noite de quinta-feira e, segundo a Polícia Militar, autor foi preso em flagrante…

Um homem de 32 anos morreu depois de ser espancado na noite desta quinta-feira (20) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O autor do crime seria o cunhado da vítima, segundo a Polícia Militar, e foi preso em flagrante logo após o crime. Até a publicação desta matéria, a identidade dos envolvidos não tinha sido revelada oficialmente.

Conforme relato da PM, a confusão familiar aconteceu por volta de 22h20 na rua José Kalinoski. A vítima foi atingida com pauladas na cabeça e equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas não puderam salvar a vida do homem agredido. Policiais militares realizaram buscas e rapidamente prenderam o principal suspeito de cometer o homicídio.

Também estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística para levantar informações sobre o caso e investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), que já deram início ao procedimento de elucidação do caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e o suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil – ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.