Policial / Pato Branco 17 de janeiro de 2020 16h47

Homem é morto a facadas pela esposa em Pato Branco

Agressora afirmou que desferiu os golpes em legítima defesa...

Fotos: Régis Teles - Rádio Itapuã
Fotos: Régis Teles - Rádio Itapuã

O homem morreu esfaqueado pela própria esposa na noite de quinta-feira (16), no Bairro São João em Pato Branco.

O homicídio aconteceu na residência do casal na Rua Antônio Marini. Segundo informações da mulher, ela desferiu os golpes contra o marido em legítima defesa.

Socorristas do Samu foram acionados, porém apenas constataram a morte da vítima esfaqueada. A Polícia Militar realizou a prisão da agressora que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e deve prestar novo esclarecimento.

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Pato Branco. A vítima não teve a identidade revelada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.