Policial / Foz do Iguaçu 03 de setembro de 2019 16h16

Homem é flagrado duas vezes no mesmo dia contrabandeando pneus

Ele já havia sido abordado com uma Fiorino e depois foi flagrado com uma kangoo...

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Nesta terça-feira em ação da Operação Horus sul, Policiais Militares do BPFRON em patrulhamento em Foz do Iguaçu do Iguaçu, visualizaram um veículo Fiorino branca onde foi realizado a abordagem ao referido veiculo e constatou-se que o mesmo estava carregado com sete pneus de caminhão oriundos do Paraguai, sem os devidos trâmites de importação.

Diante dos fatos a Fiorino juntamente com os pneus e o condutor foram encaminhados a alfândega da Receita Federal do Brasil para as providências legais .

Isso não sendo bastante em deslocamento de retorno da alfandega da Receita Federal visualizou um veículo Kangoo branca. Por despertar suspeitas dos Policiais foi também abordado sendo constado o mesmo motorista de uma Fiorino apreendida nesta manhã pelo Bpfron que transportava a quantia um pneu de caminhão oriundo do Paraguai sem os devidos tramites de importação.

Diante dos fatos o reincidente e contumaz contrabandista foi também foi encaminhado juntamente com seu veículo e os pneus para a alfândega da Receita Federal do Brasil para as providências legais .

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.