Tragédia / Fronteira 25 de março de 2019 14h58

Homem é executado com 24 tiros na fronteira

Vítima foi abordada quando chegava na casa da namorada...

Um homem foi assassinado com tiros de pistola, quando chegava na casa da namorada, na tarde de ontem (24), em Ponta Porã (MS), divisa com o Paraguai.

B.P. de S. estava em uma caminhonete, quando foi surpreendido por pistoleiros, que dispararam 24 vezes. O homem era de Natal, no Rio Grande do Norte.

Os suspeitos estavam em um carro de cor branca.

Segundo informações do site Capitan Bado, B. morreu antes de ser socorrido.

Policiais Militares foram acionados, isolaram a área e comunicaram o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica. 

A execução pode ter relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na fronteira com o Paraguai. Porém, os policiais não descartam nenhuma hipótese.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.