Policial / Medianeira 13 de julho de 2020 07h36

Homem é encontrado morto com sinais de agressão em praça de Medianeira

O corpo foi encontrado no espaço que fica entre a praça e a Igreja Matriz, local comumente frequentado por moradores de rua...

Crédito: Guia Medianeira
Crédito: Guia Medianeira

Por volta das 8h40m deste domingo (12), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados para atender à uma ocorrência na praça Angelo Darolt, onde teria uma vítima de agressão.

Com a chegada da equipe policial e dos socorristas ao local, foi constatado que a vítima já estava em óbito.

O corpo foi encontrado no espaço que fica entre a praça e a Igreja Matriz, local comumente frequentado por moradores de rua.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo estava com rigidez cadavérica e sinais de agressão, dando a entender que a morte possa ter acontecido no intervalo da noite do sábado e madrugada deste domingo.

Com informações: Guia Medianeira .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.