Policial / Paraná 04 de setembro de 2019 16h50

Homem é encontrado morto amarrado dentro de casa e causa é mistério

A causa da morte não foi esclarecida pela Polícia Militar (PM)...

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na casa onde morava, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo testemunhas, Paulo Sérgio Greboji estava com as pernas e a boca amarradas, coberto com uma manta. A causa da morte não foi esclarecida pela Polícia Militar (PM).

A irmã da vítima, Sonia Regina Greboji, explicou à Banda B que foi procurar Paulo em casa, já que eles trabalham na mesma empresa, como auxiliares de serviços gerais, e ela foi questionada de onde ele estaria.

“Eu faço o turno de noite e ele de dia e vieram me perguntar dele. Chamei meu amigo, o portão estava fechado, então pulamos o muro e a porta estava encostada. Quando entramos, ele estava com a barriga para cima, com as pernas amarradas com uma fita, a boca amarrada e os braços para trás”, contou.

Na casa, nada foi mexido, mas segundo a irmã os controles do portão não estavam no local e o celular da vítima encontrava-se desligado. “Ele está no quarto de visita e as luzes da casa estão acesas. O que dá a entender é que ele recebeu várias pauladas na cabeça, pois tem uma tora, que ele trouxe para a gatinha dele brincar, que estava em cima da cama. A cabeça estava coberta com uma manta, quando levantamos para ver, a cena estava feia. Um mistério para a polícia e para nós também”, explicou.”, disse Sonia.

A casa fica na rua Mauricio Braga, no bairro Miringuava, e Paulo morava sozinho. De acordo com Sonia, o irmão pouco falava sobre a vida pessoal. “Não sabemos muito da vida dele e nunca sobre alguma ameaça. Trabalha há 10 anos na empresa e não tem problema com ninguém. Éramos bem unidos, fomos criados como irmãos pela minha avó. Entrar ali e ver meu irmão nessa situação, foi de cortar o coração”, lamentou.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.