Trânsito / Paraná 10 de setembro de 2020 09h36

Homem é detido pela GM após ‘esquecer’ cadela agonizando dentro do carro em Toledo

Devido a demora e vendo o sofrimento do cão, a equipe tomou a iniciativa de quebrar o vidro de uma das portas dianteiras para liberar o cão...

Por volta das 13h20 desta quarta-feira (9), a equipe da Guarda Municipal foi acionada por populares e para que fosse verificado na Rua Barão do Rio Branco, onde um veículo Celta branco estava todo trancado e no seu interior havia um cachorro com visíveis sinais de sofrimento, aparentando dificuldades para respirar.

Foi tentado contato com o proprietário que disse que esse veículo já não estava mais de sua posse, e que iria ligar para a pessoa que estaria com o carro.

Devido a demora e vendo o sofrimento do cão, a equipe tomou a iniciativa de quebrar o vidro de uma das portas dianteiras para liberar o cão, que posteriormente foi constatado que se tratava de uma fêmea, aparentando estar prenha.

Após 40 minutos o proprietário do veículo compareceu ao local e foi encaminhado a Policia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

A lei 9.605/98 prevê crime contra o meio ambiente a prática de abuso, maus tratos contra animais.

Com informações: Portal Nova Santa Rosa .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.