Policial / Cascavel 19 de dezembro de 2019 09h22

Homem é agredido a marretadas pela esposa no Bairro Periolo

O fato foi registrado na Rua Haiti, e mobilizou equipes do Siate e Polícia Militar…

Um homem sofreu lesões na cabeça ao ser agredido com golpes de marreta na noite desta quarta-feira (18), no Bairro Periolo, em Cascavel.

Socorristas do Siate foram acionados para prestarem atendimentos ao indivíduo ferido. O fato foi registrado na Rua Haiti, perto da Rua Guatemala.

Um homem de 52 anos, sofreu um corte na cabeça e precisou ser encaminhado para a UPA Brasília. Ele apresentava diversas marcas de sangue pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada para fazer os levantamentos e o registro da ocorrência.

Detalhes sobre o que motivou a discussão que terminou com a agressão não foram informados.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.