Policial / Terra Roxa 17 de fevereiro de 2021 07h41

Homem é acusado de agredir e ameaçar de morte ex-mulher

Segundo a solicitante ela teria brigado com seu ex-companheiro e queria a presença da equipe policial no local...

Por volta das 11h45 de terça-feira (16), uma equipe policial foi acionada para comparecer na rua José Lanuti, em Terra Roxa, que segundo a solicitante ela teria brigado com seu ex-companheiro e queria a presença da equipe policial no local.

Chegando ao local, foi conversado com a senhora, que relatou à equipe que seu ex-companheiro, arrombou a porta de sua residência e a ameaçou de morte, mas não a agrediu, também disse que só queria a presença da polícia para retirar o acusado do local, mas como ele já tinha se evadido a equipe estava dispensada, pois ela não tem interesse em representar contra o ex companheiro.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.