Policial / Ponta Grossa 25 de maio de 2020 14h23

Homem de 56 anos é preso acusado de abusar durante sete anos em Ponta Grossa

Quando interrogado optou por permanecer em silêncio e será encaminhado ao presídio local…

Na manhã (25) a Polícia Civil através do Nucria com apoio do setor operacional da 13 SDP, numa investigação conduzida pela Delegada Ana Paula Cunha Carvalho deu cumprimento a um mandado de prisão contra um investigado de 56 anos acusado de estuprar a entrada há aproximadamente 7 anos.

Segundo a vitima que hoje tem 15 anos os fatos iniciaram-se quando tinha apenas oito anos sendo que o investigado iniciou os abusos com toques sutis em seu corpo q foram progredindo com o passar do tempo.

Ainda de acordo com a Delegada o investigado aproveitava-se da ausência da genitora que trabalhava no período noturno para cometer quase q diariamente os abusos contra a vítima.

Quando interrogado optou por permanecer em silêncio e será encaminhado ao presídio local.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.