Policial / Foz do Iguaçu 21 de outubro de 2019 09h25

Homem de 30 anos é executado a tiros dentro de casa, em Foz do Iguaçu

Ele foi alvejado na cabeça e no tórax e morreu na hora...

O homem de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (20), dentro de uma residência no Jardim Manaus, em Foz do Iguaçu. O homem foi alvejado na cabeça e no tórax e morreu antes antes da chegada do socorro.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, o atirador chegou ao endereço, arrombou o portão e invadiu a residência. Armado com uma pistola, ele foi em direção à vítima e efetuou diversos disparos, fugindo logo em seguida.

Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito do homem. Uma perícia inicial apontou que o homem tinha pelo menos sete perfurações - de entrada e saída - na cabeça, no peito e abdômen. No local, foram encontrados três estojos de calibre 9 milímetros.

Investigadores da Delegacia de Homicídios realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime. Contudo, a motivação do assassinato ainda é desconhecida. Conforme apurado pela Polícia Civil, o homem havia deixado a cadeia recentemente e respondia em liberdade por crime como roubo, estelionato e receptação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu.

Com informações: Tribuna Popular .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.